Dom Luiz Carlos Dias novo bispo da diocese de são carlos fala ao vivo no jornal da sds

Da Redação com informações da Assessoria da Diocese de Dicese de São Carlos – 17/12/2021

 

A Catedral de São Carlos recebe neste sábado(18), a partir das 10 da manhã, a Cerimônia Religiosa de Posse Canônica do novo Bispo, Dom Luiz Carlos Dias, nomeado pelo Papa Francisco no final de outubro – teremos portanto oficialmente, a partir de amanhã, o 8º Bispo à frente da Diocese de São Carlos.

E no Jornal SDS desta sexta-feira(17) Dom Luiz Carlos Dias, esteve nos estúdios da Rádio SDS e concedeu entrevista ao vivo e falou sobre seus sentimentos em ser o novo Bispo da Diocese, quais os passos que serão tomados além de deixar uma benção especial para todos os ouvintes.

Confira a entrevista completa:

 

 

Por onde acompanhar a Missa de Posse Canônica do 8º Bispo Diocesano de São Carlos?

Rede Vida de Televisão, pelo canal do YouTube e Facebook da Diocese de São Carlos. Simultaneamente todas as páginas das paróquias no facebook, transmitirão a Missa de Posse Canônica do 8º Bispo Diocesano com a colaboração dos agentes de comunicação da PASCOM.

Você também poderá acompanhar pelo portal, app e em 93.3 FM da SDS – Rádio Diocesana, além da Educadora 104,9 FM de Matão e pelos canais da Diocese de São João da Boa Vista.

Facebook: Diocese de São Carlos, SP

A REDEVIDA está presente em todo território nacional através do sinal aberto (VHF-UHF) em todas as 27 capitais de Estados e nas 500 principais cidades brasileiras.
O Canal da Família também pode ser sintonizado pelas antenas parabólicas, em todo território nacional e países vizinhos.
TV POR ASSINATURA
NET – CANAL 193 SD | CANAL 693 HD
GVT- CANAL 243
ALGAR- CANAL 12 CABO SD | 197 CABO HD | 713 DTH
OI TV- CANAL 16
VIVO TV- CANAL 29
CLARO hdtv- CANAL 17 SD | CANAL 517 HD
SKY- CANAL 6