Volkswagen do Brasil abre inscrições para seu Programa de Estágio 2021

Da Redação – 10/02/2021

 

A Volkswagen do Brasil está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2021, voltado para os jovens estudantes.

São cerca de 130 vagas disponíveis para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro, e podem ser feitas no link: https://www.vw.com.br/pt/volkswagen/recursos-humanos.html

É preciso que o candidato esteja cursando ensino superior ou técnico, com formação prevista para dezembro de 2022, conhecimento de inglês desejável para posições específicas (escrita e leitura serão os mais utilizados), e também ter conhecimento no pacote office.

O processo será 100% on-line e começa com prova de inglês, prova de raciocínio lógico e fit cultural (alinhamento dos valores do candidato à cultura da empresa). Depois, seguirão para dinâmicas e entrevistas com os gestores das áreas.

O programa oferece benefícios como bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito (de acordo com as linhas já disponibilizadas pela empresa), ambulatório médico na unidade, almoço parcialmente subsidiado, desconto na compra de veículos e estacionamento gratuito. os aprovados deverão começar o período de estágio a partir de abril de 2021.