Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Avenida na Fonte Luminos em Araraquara será aberta para atividades de lazer

Da Redação – 19/08/2021

 

A Avenida Bento de Abreu, na Fonte Luminosa, será aberta para atividades de lazer, cultura e esportes em araraquara. O projeto faz parte da programação de aniversário pelos 204 anos da cidade e será lançado oficialmente no dia 29 de agosto, das 7 às 12 horas.

Segundo a Secretária de Cultura, Teresa Telarolli, em entrevista ao Portal A cidade On, a avenida será interditada entre a rotatória da antiga Companhia Troleibus de Araraquara (CTA) até o monumento do soldado constitucionalista para a primeira edição do Projeto “Bento Aberta”, com atividades como apresentação de malabares, aulas abertas de dança, esporte, entre outros.

Ainda em Araraquara, hoje terá a  interdição de trecho da Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa) sob o terminal de integração terá inversão de sentido. O fechamento se deve às obras de restauração geral da Passarela Orival Ramalho, que liga as Avenidas Brasil e São Paulo e passa sobre a Via Expressa.

A pista roseiras-rodoviária, que estava interditada havia 45 dias, será liberada para trânsito de veículos nos dois sentidos (uma faixa para cada mão de direção). Enquanto isso, a pista rodoviária-roseiras, que estava aberta para o tráfego, passará a ficar fechada para a continuidade das obras pelos próximos 45 dias.