Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Vacinação contra a gripe para população geral continua em São Carlos

Da Redação – 14/07/2021

 

São Carlos segue com a imunização contra a gripe (H1N1) das pessoas de qualquer faixa etária. As faixas serão aplicadas até o término do estoque. São Carlos segue as normas da divisão de imunização do Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo que estabeleceu a data de 12 de julho para a vacinação do público em geral a partir de 6 meses de idade.

Em São Carlos já foram vacinadas contra a gripe (H1N1) 48.984 pessoas, o que corresponde a uma cobertura vacinal de 47,8%. A meta no município é vacinar 90% do público apto a tomar a dose.

A vacinação está sendo realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Delta, Santa Paula, Vila Nery, Vila Isabel, Botafogo e Cruzeiro do Sul, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h30. As Unidades de Saúde da Família (USF’s) também estão aplicando a vacina contra a gripe, porém com agendamento para as pessoas cadastradas no Programa de Saúde da Família.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.