Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

USP São Carlos oferece curso para que idosos reconheçam fake news

Da Redação – 19/07/2021

 

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP, em São Carlos, está oferecendo gratuitamente e de forma remota um curso que ensino os idosos a reconhecem fake news. O objetivo é sensibilizar esse público para a importância da averiguação de mensagens e informações, apresentando atitudes e práticas que podem contribuir para reduzir a disseminação desse tipo de conteúdo.

As aulas serão ministradas em uma plataforma online e acontecerão de 2 de agosto até 3 de setembro, às terças e quintas-feiras, das 15 às 17 horas. As atividades são destinadas a quem tem 60 anos ou mais, que já possui smartphone com sistema android (7.0 ou superior) e tenha noções sobre o uso do aparelho, que deve estar habilitado para navegar na internet.

link: https://uspdigital.usp.br/apolo/inscricaopublicaformturmalistar?codund=55&codcurceu=550400515&codedicurceu=21002&numseqofeedi=1&oriins=w

 

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.