USP lança curso EAD de Marketing e Comunicação Digital; aulas começam no dia 22

Por Agência Rádio 2 – 04/02/2021

 

Determinar as ações estratégicas para a divulgação de conteúdos no meio digital é hoje um dos grandes desafios das agências, empresas e profissionais de marketing e comunicação.

Assim como os avanços tecnológicos, os conceitos e tendências evoluem rapidamente e isso exige atualização e preparo.

Com o objetivo de preparar os profissionais para os novos desafios, a Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, a ECA/USP, lançou o curso de extensão universitária: Marketing e Comunicação Digital.

O curso é destinado a profissionais, estudantes e professores das áreas de comunicação e marketing, com nível superior.

As aulas começam em 22 de fevereiro e terão carga horária de 60 horas.

Elas serão realizadas de forma on line, ao vivo, entre sete e dez e vinte da noite, às segundas e quartas feiras, até 31 de março.

O custo é de mil 350 reais, que podem ser parcelados em 12 vezes, e a inscrição deve ser feita internet, no endereço: eca.uspcursos.com.br