Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

UNESP precisa de voluntários para continuação de projeto de vacina contra HPV

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas da UNESP de Araraquara está precisando de voluntários para dar continuidade ao projeto de extensão sobre conscientização da vacina para o HPV.

Podem participar alunos de graduação na área da saúde, pós-graduação e também da faculdade de ciências e letras.

A fase preparatória do projeto “Aderência da vacinação para o HPV em Araraquara e região: um estudo epidemiológico”. segue até o dia 3 de maio. serão realizados seminários todas as segundas-feiras, das 17 às 18:30h.

Esta fase do trabalho é voltada ao estudo de artigos científicos e palestras para professores, adolescentes, pais e responsáveis. no segundo semestre, tem início o trabalho de campo.

De agosto a novembro, serão realizadas palestras educativas e aplicação de questionários em 12 escolas de Araraquara, Américo Brasiliense, Motuca, Rincão e Santa Lúcia.

O projeto também consiste em campanhas educativas, com a entrega de folhetos informativos e um guia rápido, sobre o câncer, o vírus e a vacina. além de jogos para crianças e adolescentes.

Para participar do projeto, é preciso que o aluno interessando envie um e-mail para [email protected] com os dados pessoais, informações sobre o curso e a universidade, além de um contato telefônico.