Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Umberto Ferretti destaca os jogos decisivos desta terça, pela Libertadores e pela Sul-Americana, além das partidas que abrem a rodada da Série B

Por Agência Rádio 2 – 20/07/2021

 

Dois times brasileiros definem futuro na Libertadores.

Seriam três, mas o duelo entre Fluminense e Cerro Porteño foi adiado em duas semanas por conta da morte do filho do técnico da equipe paraguaia, o ex-jogador do Palmeiras, Arce, vítima de um acidente de trânsito.

Com isso, entram em campo nesta terça São Paulo e Atlético-MG. A situação do tricolor é bem complicada.

O time está em crise, tem sofrido com desfalques e, depois de empatar em casa com o Racing por 1 a 1, no jogo de ida das oitavas, precisará vencer, na Argentina, ou conseguir um novo empate, mas, no mínimo, por 2 a 2.

Detalhe: como os dois times se cruzaram na fase de grupos, será o quarto duelo entre eles nessa Libertadores. E o São Paulo não venceu nenhum.

A partida começa às nove e meia da noite, no horário de Brasília.

Mais cedo, às sete e 15, tem jogaço, no Mineirão, entre o Atlético e o temido Boca Juniors.

O Galo vive grande fase, assumiu a vice-liderança do Brasileiro no fim de semana e jogará em casa. Mas nem por isso a situação é confortável.

Com o 0 a 0 da ida, quem vencer se classifica e empate com gols dá a vaga ao Boca.

Pela Copa Sul-Americana, aí sim, os brasileiros que entram em campo nesta terça estão tranquilos, já que venceram o jogo de ida das oitavas, fora de casa, por 1 a 0.

Logo, o Grêmio precisará apenas de um empate, às sete e 15, em Porto Alegre, com a LDU; assim como Ahtletico-PR, que às nove e meia recebe o América de Cali.

Pra fechar, cinco jogos abrem, nesta terça, a décima terceira rodada do Brasileirão Série B.

Sete da noite, o pressionado Botafogo recebe o Goiás; o também pressionado Cruzeiro visita o Remo; e tem ainda Guarani e Sampaio Correa, confronto direto na briga pelo G4; Londrina e Confiança, confronto direto pra fugir da zona de rebaixamento.

Assim como o duelo das nove e meia, entre Vitória e Ponte Preta.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.