UBS´s de Araraquara vão atender até às 20h casos suspeitos de covid- 19

Da Redação – 15/02/2021

 

A partir de hoje(15), as Unidades Básica de Saúde (UBSs) dos Bairros Santa Angelina, Selmi Dei I, América, Iguatemi, Paulistano e Melhado, em Araraquara, estarão abertas até às 20h para atendimento de casos suspeitos de covid-19 com sintomas respiratórios e também de pacientes já positivados que precisarem de reavaliação.

O atendimento regular nestas unidades é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Com o aumento de casos de covid no município, aumento da taxa de internação e óbitos, o atendimento nessas unidades será estendido para o período noturno, das 17h às 20h, com foco no atendimento de pacientes suspeitos do novo coronavírus.

testagem em massa.

A testagem em massa de pacientes sintomáticos também continua na nas unidades de saúde localizadas nos Bairros Cecap, Yolanda Ópice, Selmi Dei I, Vila Xavier, Jardim América e Santa Angelina, com distribuição de 33 senhas em cada uma delas, das 7h às 8h30.

Também continuam os testes na na Praça Santa Cruz e no Terminal Central de Integração (TCIi), com distribuição de 75 senhas às 7h e mais 75 senhas às 9h em cada um dos pontos, totalizando 300 testes rápidos diários.