Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

UBS de Araraquara tem horário estendido para pessoas com síndromes leves de covid-19

dA Redação – 10/03/2021

 

As seis Unidades Básicas de Saúde de Araraquara estão atendendo em horário estendido, pessoas com sintomas leves de covid-19 que buscam atendimento médico e testagem, de forma gratuita

os pacientes passarão por consultas e realizarão o teste de cotonete (rt-pct). Todas as seis unidades também estarão atendendo pacientes já positivados que precisam de reavaliação.

A unidades do Cecap, Melhado e Selmi Dei I estão atendendo das 7h até as 20h. Já nas UBSs do Santa Angelina, Jardim América e Jardim Paulistano, o atendimento é das 17h até as 20h.

A orientação da Secretaria Municipal da Saúde é que as pessoas com sintomas graves continuem procurando o atendimento na UPA da Vila Xavier, aberta 24h.

Já as pessoas sem sintomas que desejam fazer o teste rápido, com coleta de sangue capilar, devem continuar procurando a praça santa cruz, de segunda a sexta-feira. Lá, são distribuídas 75 senhas às 7h e outras 75 senhas às 9h, totalizando 150 testes por dia.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.