Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

TJ-SP abre vagas para concurso público na região de São Carlos

Da Redação – 18/11/2021

 

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) está com vagas abertas para concurso público com formação em nível superior em cinco cidades da região de São Carlos.

As oportunidades são para as áreas de psicólogo judiciário e assistente social, que demandam formação superior em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro legal no Conselho Regional de cada profissão.

As duas funções com vagas abertas oferecem um salário inicial de R$ 7.470,74 para uma carga horária de 30 horas semanais. Também são oferecidos auxílios para alimentação, saúde e transporte.

Os interessados devem efetuar a inscrição até 16 de dezembro, por meio do site da Vunesp (vunesp.com.br), instituição responsável pela elaboração das provas do concurso. A taxa de inscrição para ambas as oportunidades é de R$ 93.

Entre as Regiões Administrativas Judiciárias (RAJS) estão: Rio Claro, Pirassununga, São João da Boa Vista, São Carlos e Araraquara. A lista de cidades que são abrangidas pela região está disponíveis nos editais.