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Taxistas de São Carlos devem renovar o alvará a partir do dia 7 de março

Da Redação – 25/02/2022

 

A regularização anual para a atividade de táxi em São Carlos deve ser realizada de 7 a 11 de março. Os documentos necessários devem ser entregues na sede da Secretaria de Transporte e Trânsito, localizada na Rua 9 de Julho, nº 1420.

A vistoria e a entrega do alvará e selo serão realizadas no período de 28 a 31 de março. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Transporte e Trânsito pelo telefone (16) 3307-8821.

Não será aceita documentação parcial, e nem serão recebidas documentações de motorista permissionário e colaborador separadas. A não entrega da documentação na Secretaria de Transporte e Trânsito no prazo estipulado é passível de punição.

Relação dos documentos necessários:

Solicitação de renovação do alvará de 2022 devidamente preenchida e assinada (disponível no site www.saocarlos.sp.gov.br);

Certificado de registro e licenciamento do veículo (licença) – cópia simples;

CNH (carteira nacional de habilitação), que deverá estar dentro do prazo de validade – cópia simples;

Prontuário Geral Único-PGU do condutor (histórico da CNH) – original no site Detran/Poupatempo;

Atestado de antecedentes criminais emitido a menos de 30 dias (não poderá haver condenação criminal);

Cópia do alvará 2021.