Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Show virtual abre Campanha Outubro Rosa em São Carlos nesta sexta-feira

Da Redação – 01/10/2021

 

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos realiza nesta sexta-feira (01/10), a abertura oficial da Campanha Outubro Rosa. Por conta da pandemia, a abertura vai ocorrer de forma virtual com um show, por meio do Circuito Arena em Casa, programa que tem como objetivo oferecer boa música, gratuitamente e com artistas locais, da Banda Doce Veneno. A apresentação começa às 19h30 e pode ser acessada pelo facebook.com/cemac.saocarlos ou youtube/cemac  São Carlos.

Durante todo o mês serão realizadas atividades relacionadas ao Câncer de Mama e de Colo de Útero e também repassadas informações e orientações por meio das redes sociais da prefeitura de São Carlos com entrevistas de médicos especialistas nessa área.

O Fundo Social também a partir desta sexta-feira (01/10) realizará a troca de máscaras faciais de proteção por produtos de limpeza e de higiene pessoal. As trocas poderão ser feitas na Sede do FSS, localizada na Rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina, na Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, na Avenida São Carlos, nº 1.800, no Centro e no Paço Municipal, na Rua Episcopal, nº 1.575, no Centro.

A prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), os Serviços do Ambulatório Oncológico. O ambulatório está localizado na Rua Paulino Botelho, 865, na Vila Pureza. Os telefones para contato são 3368-4833 ou 3419-3460. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.