Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Show em chácara é interditado pela força tarefa em São Carlos

Da Redação – 01/02/2021

 

Uma força tarefa, composta pela Polícia Militar, Guarda Municipal, Departamento de Fiscalização, Vigilância Sanitária e Procon, interditou no sábado(30) um show em uma chácara localizada na região do Jardim Embaré.

Mais de cem pessoas estavam no local. Imediatamente a festa foi interditada e paralisada. O responsável pelo evento foi identificado e qualificado. As multas aplicadas podem chegar R$ 50 mil.

Ainda no sábado, a força tarefa também realizou blitz na Praça Coronel Salles devido a tentativa de comemoração após o jogo entre Palmeiras X Santos, pela Libertadores.

A aglomeração foi dispersada e 10 autuações de trânsito foram emitidas.

No Kartódromo também foi necessário dispersar o público que se reunia no local. Outras 10 autuações de trânsito foram lavradas.

A força-tarefa também atendeu várias denúncias na sexta-feira (29), a maioria de aglomeração e de bares abertos, proibido na Fase Vermelha do Plano SP.

Foram realizadas averiguações na Praça do Itamaraty, Praça do Jardim Monique e Swiss Parque, todos os locais estavam com grande quantidade de pessoas e veículos.

No total, foram realizadas 29 autos de trânsito (multas), 4 motos e um carro foram recolhidos e diversas abordagens a pessoas realizadas.

Oito bares foram fiscalizados e fechados, um notificado e um multado.

Denúncias devem ser feitas pelo telefone 153 na central de monitoramento da Guarda Municipal.