Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Série de podcast aprofunda temáticas da cartilha de Orientação Política 2022

Por CNBB Regional Sul 2, PASCOM Brasil, Signis Brasil e Rede Católica de Rádio – 28/04/2022 – Foto:

 

Neste ano, além da produção da cartilha de Orientação Política para as Eleições, o Regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) fez uma parceria com a Signis Brasil Rádio – Rede Católica de Rádio (RCR) e a Pascom Brasil para a produção de podcasts a partir do material.

Os temas da cartilha serão aprofundados na série intitulada “A política melhor”, conduzida pela jornalista e assessora do Regional, Karina de Carvalho, pelo radialista e membro da diretoria da Signis Brasil Rádio, Jorge Teles, e pelo coordenador-geral da Pascom Brasil, Marcus Tullius.

Serão 20 episódios, publicados semanalmente às quintas-feiras, nos quais serão convidados especialistas e peritos para abordar os temas da cartilha. O episódio de estreia será nessa quinta-feira, 28 de abril, com o tema “A Igreja Católica e a Política”, abordado pelo secretário-geral da CNBB, dom Joel Portella Amado.

A CNBB lança um podcast de aprofundamento da “Cartilha de Orientação Política 2022 – A política melhor”, um espaço de formação para os cristãos e cristãs, à luz do magistério da Igreja.
Episódios inéditos todas as quintas-feiras,  e se inicia hoje 28 de abril.

Os episódios  ficarão disponíveis na plataforma Spotify da CNBB.