Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Senai-SP abre inscrições para processo seletivo de diversos cursos de graduação tecnológica

Da Redação – 08/10/2021

 

O Senai-SP está com as inscrições abertas para processo seletivo de diversos cursos de graduação tecnológica em 11 áreas tecnológicas e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima. No total, são 870 vagas em setores demandados pela indústria, como alimentos e bebidas, automotiva, eletroeletrônica e eletrônica, fabricação mecânica, gráfica – mídia impressas e digitais, mecânica, metalurgia, polímeros, têxtil e vestuário.

Há oportunidades em dez cidades do estado de São Paulo. A formação de nível superior tem duração de três anos e, ao final, os alunos tornam-se tecnólogos, com habilidades e capacidades técnicas específicas para atuar na indústria.

Os candidatos têm até o dia 17 de novembro para se inscrever, e é preciso ter concluído o ensino médio ou estar matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data do início das aulas.

O início das aulas da faculdade de tecnologia Senai-SP está previsto para janeiro de 2022. Para mais informações, acesse: faculdades.sp.senai.br ou https://www.sp.senai.br -> cursos senai -> processo seletivo -> superiores de tecnologia.