Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Secretaria Municipal de Saúde de São Carlos convoca faltosos da segunda dose da vacina

Da Redação – 10/03/2022

 

A Secretaria Municipal de Saúde de São Carlos está convocando os faltosos da segunda dose para que compareçam às unidades de vacinação até o próximo dia 16 de março para concluir a imunização.

Em São Carlos 12.349 pessoas ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19, sendo que 1.565 não voltaram para receber a Astrazeneca, 7.202 a Coronavac e 3.582 a Pfizer.

De acordo com Crislaine Mestre, Diretora de Vigilância em Saúde, as doses de vacinas somente são liberadas de acordo com os pedidos realizados, porém o estado avalia o número de doses realizadas semanalmente para enviar novas remessas. “Não podemos correr o risco de perder vacinas e nem de receber novas doses, por isso pedimos que essas pessoas de conscientizem e concluam a vacinação”.

Nesta semana a vacinação para adultos está sendo realizada na Fundação Pró-memória, UBS do Cidade Aracy, Maria Stella Fagá e Jockey Guanabara, das 8h às 16h. No ginásio Milton Olaio Filho também permanece vacinando adultos das 7h30 às 18h30, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Já as crianças de 5 a 11 anos devem procurar os seguintes locais: USF do Antenor Garcia, UBS da Redenção,Vila Isabel, Vila São José e Santa Felícia. O horário de vacinação é das 8h às 16h em qualquer uma das unidades.