Secretaria Municipal de Saúde de Ibaté amplia a partir de hoje o público apto à segunda dose de reforço contra a Covid-19

Da Redação – 17/10/2022

 

A partir de hoje(17), a Secretaria de Saúde de Ibaté amplia o público apto à segunda dose de reforço contra a Covid-19. A quarta dose estará disponível para todas as pessoas a partir de 20 anos vacinadas com a terceira há mais de quatro meses. Para receber a segunda dose adicional é necessário aguardar 122 dias após a 3ª dose, sem necessidade de agendamento.

Para receber a imunização, basta procurar a unidade de saúde mais próxima do seu bairro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 15h00, portando CPF, carteira de vacinação e documento com foto. A UBS da popular não está realizando imunização.

A imunização de crianças de 3 e 4 anos de idade, contra a Covid-19 também continua. As crianças devem estar acompanhadas dos pais, porém, caso não seja possível, elas deverão estar com um responsável e precisarão apresentar o termo de assentimento, que poderá ser retirado no próprio posto de vacinação, preenchido e assinado pelos pais, além de comprovante de residência, CPF e documento com foto.