Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Secretaria de Saúde de Araraquara dá sequência à Campanha da Rede de Solidariedade

Da Redação – 06/04/2021

 

A Secretaria Municipal de Saúde dá sequência, em Araraquara, à Campanha da Rede de Solidariedade, que pede a doação de produtos de alimentação ou de limpeza para as pessoas que vão receber a vacina contra a covid-19, nos drive-thru do Sesc (no Quitandinha), das 8h às 16h, e do Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região), próximo ao Gigantão, das 9h às 15h.

Quem quiser colaborar com a campanha pode entregar alimentos ou itens de higiene pessoal e de limpeza nos dois locais, sem precisar sair do carro. Todos os produtos e itens arrecadados serão destinados à rede de solidariedade e posteriormente entregue a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade no município.

Quem puder colaborar, inclusive com recursos financeiros, mesmo não tomando a vacina, pode telefonar para o número 0800-773-1145, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, para ser atendido. Também pode ligar neste mesmo número quem estiver precisando de ajuda alimentar.

As doações também podem ser feitas de segunda a sexta-feira nos seguintes endereços: Casa dos Conselhos, na Avenida Portugal, 583, Centro, das 8h às 17h; Fundo Social de Solidariedade, na Rua Imaculada Conceição (rua 12), 3885, Vila Yamada, das 7h às 13h; e Banco de Alimentos, na Avenida Padre Antônio Cesarino, 808, Vila Xavier, das 7h às 15h.

Uma nova forma de doar recursos financeiros à rede de solidariedade é o Pix, transferência bancária gratuita e instantânea, cuja chave é o e-mail [email protected]

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.