Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

São Carlos registra mais 2 mortes por covid-19

Da Redação – 28/12/2020

 

São Carlos teve o registro de mais duas mortes por covid-19, segundo último balanço divulgado no sábado(26), chegando a 72 óbitos desde o início da pandemia.

Trata-se de um homem de 71 anos, internado em Matão desde 22 de novembro com resultado positivo para covid-19 e que morreu no último dia 21 de dezembro.

Também morreu no último dia 22 de dezembro, em hospital de Jaú, uma mulher de São Carlos de 55 anos internada desde 16 de dezembro, com resultado positivo para covid-19.

Como determina o protocolo do Ministério da Saúde, os óbitos são computados para cidade de origem dos pacientes.

O relatório também traz 152 novos casos positivos, elevando para 5782 contaminações no município.

 

Mais 34 casos positivados  de covid-19 foram confirmados em Araraquara neste domingo(27).

Com as novas confirmações, a cidade soma agora 8.103 casos em Araraquara, sendo que 207 pessoas permanecem em quarentena.

Foram notificados, até o momento, 90 óbitos decorrentes de coronavírus.

 

Américo Brasiliense confirmou na última quinta mais duas mortes por covid-19, chegando a 17 óbitos decorrentes da doença.

De acordo com a prefeitura, uma das vítimas da doença seria um idoso de 73 anos, ex-tabagista, que morreu dia 22 de dezembro.

A outra vítima é um idoso de 69 anos internado desde o dia 5 de novembro e que contava com diversas comorbidades.

A cidade registrou mais 27 casos da doença, somando 985.

 

A cidade de Jaú teve o registro de 4 mortes durante o feriado do natal, elevando para 94 desde o início da pandemia.

Um 5º óbito também foi registrado, mas este é de outra cidade que se tratava em Jaú.

Só no mês de dezembro 15 pessoas de Jaú morreram vítima da covid. Também morreram mais 10 pessoas da região que estavam em tratamento na santa casa de Jaú. Somando tudo são 25 óbitos provocados pela pandemia.

O número de casos positivos não foi divulgado pela prefeitura nos últimos dias. Segundo último boletim, a cidade tem até o momento o registro de 4472 contaminações.

 

Mais uma morte por covid-19 também foi confirmada na cidade de Ibitinga. O 53º óbito é de uma mulher de 52 anos que estava internada na santa casa, vindo a falecer na última quinta. O município já registrou 2022 contaminações.