Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

São Carlos recebe mais doses de vacina pediátrica

Da Redação – 24/01/2022

 

São Carlos recebeu mais 14.520 doses da vacina contra a Covid-19 para crianças de 9 a 11 anos sem comorbidades. A vacinação das crianças segue acontecendo nas Unidades Básicas de Saúde do Cidade Aracy, Redenção, Vila São José, na UBSs do Santa Felícia e da Vila Isabel.

O horário da vacinação é das 8h às 16h em todas as unidades. A partir de hoje serão distribuídas 200 senhas por unidade para a imunização infantil.

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos indígenas, quilombolas, com deficiências (PCD) e comorbidades também permanece sendo realizadas nas mesmas unidades.

E o Departamento de Vigilância em Saúde do município já iniciou a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 18 anos ou mais com alto grau de imunossupressão – é preciso que este público esteja com a terceira dose registrada há, pelo menos, quatro meses.

A imunização está sendo realizada de segunda a sexta-feira no ginásio Milton Olaio Filho, das 7h30 às 18h30, na Fundação Pró-memória e nas UBS´s do Maria Stella Fagá e do Santa Felícia, das 8h às 16h.