Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

São Carlos recebe a 29º Gincana dos Caminhoneiros

Da Redação – 15/12/2020

 

A cidade de São Carlos recebe recebe nesta quarta-feira(16)  a 29ª Edição da Gincana dos Caminhoneiros.

Depois de passar por Mirassol e Cordeirópolis, a Gincana do Caminhoneiro para no posto Rubi (no km 220 da Rodovia Washington Luiz) nos dias 16 e 17 de dezembro para oferecer um circuito de saúde e orientações para um boa conduta dos profissionais da estrada diante da pandemia.

Serão oferecidos atendimentos rápidos de saúde, no qual serão feitas aferição de temperatura, testes de glicemia e aferição da pressão arterial para detecção precoce de doenças silenciosas como diabetes e hipertensão, além da conscientização sobre uma boa alimentação para evitar obesidade.

O caminhoneiro tem ainda a chance de testar sua habilidade no volante no percurso do slalom, desviando dos cones e procurando chegar no menor tempo possível, sem velocidade, mas com destreza.

O motorista que fizer a melhor volta em São Carlos garante lugar na quarta semifinal da temporada (que acontecerá em Uberlândia(MG), em janeiro/21), quando os classificados das etapas 55 e 72 estarão reunidos para disputar cinco vagas para a grande final, que premiará o vencedor com um caminhão zero km.

A participação nas ações da 29ª Gincana do Caminhoneiro é gratuita, sendo necessário apenas apresentar CNH categorias C, D ou E.

A 29ª Gincana do Caminhoneiro vai até março de 2021. Confira programação no site: www.gincanadocaminhoneiro.com.br .