Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

São Carlos iniciou a vacinação de idosos com 63 anos completos

Da Redação – 28/04/2021

 

A Secretaria Municipal de Saúde de São Carlos deu início na última terça-feira(27), à vacinação de idosos com 63 anos completos.

Para atender essa faixa etária estarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde do Santa Felícia, da Vila São José, da Redenção, do Azulville e do Cidade Aracy. O horário de vacinação nas unidades fixas é das 9h às 13h.

Os idosos também podem procurar os postos volantes que estarão funcionando das 9h às 13h na modalidade drive thru, montados na Fesc I, na Vila Nery e no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, na Vila Prado.

Os demais grupos de idosos também continuarão sendo imunizados, tanto com a primeira dose como aqueles que já podem receber a segunda e última dose (verificar a data agendada no cartão de vacinação).

No próximo sábado, feriado do dia do trabalhador, vai acontecer um plantão de vacinação em 4 postos volantes com sistema drive thru. Além da Fesc e do Luisão, estarão funcionando pelo sistema drive thur o posto volante da Unicep (no final da rua Miguel Petroni) e do estacionamento do Shopping Iguatemi. O horário de atendimento será das 9h às 12h.

Durante a próxima semana retornam a vacinação nas Unidades Básicas e continuam também na Fesc e no Luisão, sempre das 9h às 13h. Já as Unidades de Saúde da Família – USF –  estarão vacinando as pessoas residentes nos território de cada unidade e que são cadastradas no programa de saúde da família.