Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

São Carlos e Araraquara seguem vacinando público da última semana

Da Redação – 26/07/2021

 

São Carlos segue nesta semana com a imunização de pessoas com 30 anos ou mais. Não há previsão para o avanço para outros públicos. As doses continuam sendo aplicadas nas unidades fixas de saúde localizadas no Cidade Aracy, Azulville, Redenção, Santa Felícia, Vila São José, Maria Stella Fagá e na USF do Arnon de Mello, das 9h às 15h ou nos postos volantes com sistema drive-thru, localizados na Fesc, na Vila Nery e no shopping Iguatemi que funcionam das 9h às 13h.

Todas as unidades fixas e os postos volantes estarão aplicando a segunda dose da Astrazeneca e da Coronavac. 1.256 moradores no município ainda não foram tomar a 2ª dose da vacina contra a covid-19. No Departamento Regional de Saúde de Araraquara (DRS-III), o número sobe para 7,7 mil. Entre os faltosos da cidade estão idosos, pessoas com comorbidades, trabalhadores da saúde e da educação.

A vacinação contra a covid-19 para pessoas com 30 anos ou mais será mantida no início da próxima semana em Araraquara. O município aguarda a chegada de mais vacinas para avançar para a faixa etária de 25 a 29 anos.

A imunização segue ocorrendo nos 9 polos de vacinação do município estão instalados no CMSC Vila Xavier, Iedda, UPA Vale Verde, Sesa, Vale do Sol, Assentamento Bela Vista e distrito de Bueno de Andrada, no drive-thru do Sesc e também do Cear.