Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

São Carlos e Araraquara seguem cronograma de vacinação

Da Redação – 23/08/2021

 

A vacina contra a covid-19 em São Carlos, começa a ser aplicada nesta segunda-feira(23), em adolescentes com deficiência, comorbidades, gestantes e puérperas a partir de 12 anos.

Tanto a primeira dose, quanto a segunda, serão aplicadas nas unidades fixas de saúde do Azulville e da Redenção, com atendimento das 9h às 15h, e as UBSs do Santa Felícia, São José e do Cidade Aracy, com atendimento das 13h às 17h. Para a primeira dose serão distribuídas 100 senhas e para a aplicação da segunda dose serão 200 senhas por dia.

Todas as terças e quintas-feiras permanece o horário estendido, das 16h às 19h, nas UBSs do Cidade Aracy, Santa Felícia e Redenção. O horário especial é reservado para o atendimento de trabalhadores. Para esse horário serão distribuídas 150 senhas diariamente por unidade para vacinação tanto da primeira como da segunda dose.

A vacinação contra a covid-19 em Araraquara prossegue, nesta segunda-feira (23), nos diferentes pontos de vacinação espalhados pela cidade. Serão vacinados jovens com 17 e 16 anos com comorbidades, deficientes, lactantes, gestantes e puérperas, mediante apresentação de atestado médico autorizando a vacinação.

Também segue no município a aplicação de segunda dose de Astrazeneca e Coronavac. o público de 18 anos ou mais teve a vacinação suspensa até segunda-feira, com retomada na terça-feira (24).