Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

São Carlos, Dourado e Araraquara realizam Dia V de vacinaçra covid-19

Da Redação – 01/10/2021

 

Em São Carlos, o Dia V será realizado nos seis pontos de vacinação, sendo 4 com agendamento e 2 sem agendamento. Todas as doses serão realizadas durante a ação (Astrazeneca, Coronavac e Pfizer).

Com agendamento estarão disponíveis: a UBS do Cidade Aracy, USF do Arnon de Melo/Angelina e os postos volantes com sistema drive-thru da Fesc, na Vila Nery e no shopping Iguatemi. O horário em todas os locais será das 8h às 17h. O agendamento eletrônico deve ser realizado no site da prefeitura municipal de São Carlos no http://coronavirus.saocarlos.sp.gov.br/fila.

Sem agendamento estarão disponíveis o posto de vacinação do Ginásio Milton Olaio Filho, das 7h30 às 18h30 e da Fundação Pró-Memória, das 8h às 17h.

A prefeitura de São Carlos também realizará um plantão de vacinação no domingo, no Ginásio Milton Olaio Filho das 7h30 às 18h30. No ginásio não é mais preciso fazer agendamento.

Já em Araraquara o Dia V acontecerá em todos os Polos de Vacinação com exceção do drive-thru do Sesc e da Unidade de Saúde do Sesa. E mais o posto de saúde do Hortências. Será das 8 às 15 horas nas 12 unidades de saúde e das 9 às 15 horas, no drive-thru do Cear.

E em Dourado o Dia V será realizado da seguinte maneira:

No Posto do Jardim Aeroporto das 8h às 17h. Sendo Vacinas da 1º dose contra covid-19 para maiores de 18 anos que ainda não receberam. Antecipação da 2º dose do imunizante da Pfizer contra covid-19 para pessoas com vencimento até dia 25/10. A vacina CoronaVac para todos que não receberam a segunda dose. E atualização da carteira de vacinação para crianças e adolescente de 0 a 15 anos, lembrando que devem estar acompanhados de pais ou responsáveis e levar a carteira de vacinação