Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Sábado tem plantão de vacinação contra a covid-19 na Fesc e no Luisão em São Carlos

Da Redação – 21/05/2021

 

Somente serão imunizados idosos com 60 anos ou mais, profissionais da saúde e da educação

A Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Gestão do Cuidado Ambulatorial, comunica que neste sábado, dia 22 de maio, vai realizar mais um plantão de vacinação nos postos volantes localizados na FESC, na Vila Nery e no Luisão, na Vila Prado, com sistema drive thru, para continuar vacinando, das 9h às 13h, os seguintes grupos:
– 1ª e 2ª doses de idosos acima de 60 anos;
– 1ª dose (já autorizada) e 2ª dose de profissionais da saúde;
– 1ª e 2ª doses de profissionais da educação;
Para as primeiras doses de idosos é necessário fazer o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br, levar preenchido e impresso o formulário disponível no link http://coronavirus.saocarlos.sp.gov.br/VacinaJa e apresentar documento com foto e CPF.
Os profissionais da saúde em 1ª dose já autorizados pela Vigilância Epidemiológica devem levar documentos pessoais. Para a 2ª é necessário levar também o próprio cartão de vacinação que comprova a data da primeira imunização, documento oficial com foto e CPF.
Para receber a primeira dose os profissionais da educação acima de 47 anos precisam fazer cadastro no site www.vacinaja.educacao.sp.gov.br e aguardar confirmação com QRcode. É preciso levar o QRcode impresso e apresentar documento com foto e CPF.
Já para receber a segunda dose é necessário levar somente documento com foto e CPF e a carteirinha de vacinação com a anotação da 1ª dose.