SAAE realiza operação da nova entrada de energia em cabine transformadora que atende centro de produção e distribuição

Da Readação – 17/02/2021

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) São Carlos realiza nesta nesta quarta-feira(17), a operacionalização da nova entrada de energia, painéis elétricos e cabine transformadora que atende o centro de produção reservação e distribuição do Rui Barbosa, localizado na esquina das Ruas São Sebastião e Marcolino Lopes Barreto.

A obra tem por objetivo modernizar o sistema existente e adequar as instalações para atender o funcionamento do poço recém-construído com capacidade de produção de 280 m³/h que atualmente vem operando por geradores a diesel.

Para a realização do serviço a CPFL precisará desativar a entrada de energia antiga para depois iniciar a operação das novas instalações. a conclusão dos serviços deve acontecer no final da tarde.

Como o novo poço auxilia no abastecimento das regiões da Vila Nery e Vila Alpes, poderá haver registros pontuais de desabastecimento.

Outras informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Usuário do SAAE, através do telefone 08000-111-064. a ligação é gratuita.