Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

SAAE altera o modo de acesso à agência virtual

Da Redação – 03/05/2021

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (Saae) está alterando o modo de acesso à agência virtual no endereço eletrônico da autarquia www.saaesaocarlos.com.br.

Clicando no ícone agência virtual os usuários poderão ter acesso de forma simples e rápida à alguns serviços: consulta de débitos, 2ª via de contas e carnês, certidão negativa de débitos, tabela de preços, simulação de consumo, autoleitura, consulta de processos/protocolos, agendamento de atendimento presencial, solicitação de serviços, atualização cadastral, registro de e-mail para recebimento de conta digital e cadastramento de doação a santa casa de misericórdia.

Para acessar os serviços da agência virtual o usuário deve contar com o Código do Consumidor (CDC), o Dígito Verificador (DV), impressos nas faturas emitidas pelo Saae, e informar o seu número de CPF ou CNPJ. Os campos cadastro (CDC), dígito verificador (DV) e CPF/CNPJ são obrigatórios.

Caso o usuário tenha dúvidas de como acessar o sistema, ele deve clicar na palavra “obter dados” para visualizar a conta. Os usuários que não conseguirem acessar as informações por estarem com seus dados cadastrais desatualizados junto ao Saae poderão promover a atualização diretamente pela agência virtual.

Com login realizado, o sistema apresenta a tela inicial do “portal agência virtual”, a partir daí é só escolher o ícone do serviço que pretende solicitar.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.