Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Raízen prorrogou as inscrições para estágio em Brotas e Jaú

A Raízen prorrogou as inscrições para as vagas de estágio em Jaú e Brotas.

O Programa de Talentos acontece em formato totalmente online, com remuneração de R$ 1.417,50 a R$ 1.517,50.

Podem concorrer estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formatura para no mínimo daqui um ano, e com disponibilidade para estagiar por 6 horas por dia ou 30 horas.

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil e licenciada da marca Shell no país, está com inscrições abertas para o seu programa de talentos 2021. A empresa apresenta vagas para estagiários em Jaú e Brotas, e não são pré-requisitos obrigatórios falar inglês, ter habilidades com excel ou contar com experiência prévia. As inscrições devem ser feitas no site do programa até o dia 06 de novembro.

Para garantir a segurança de todos os envolvidos, por conta da pandemia, a empresa adaptou a seleção para um processo totalmente online, com teste individual, dinâmicas de grupo e entrevistas, tudo em um ambiente 100% digital. conduzido em parceria com um plataforma de recrutamento especializada em vagas de estágio, o processo de seleção seguirá até dezembro, com contratação prevista para janeiro de 2021.

Com o mote “muito mais do que você imagina”, a Campanha Talentos Raízen 2021 se conecta diretamente com o público jovem através do ambiente virtual. A empresa aposta na energia de jovens do país inteiro em todas as áreas de formação.

O Programa de Talentos da Raízen oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira, além da remuneração competitiva, a empresa dispõe de planos de desenvolvimento profissional e um ambiente de múltiplas oportunidades, crescimento e colaboração. O processo é aberto a todos os cursos de graduação para atuação nas mais diversas áreas da empresa, como produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, área comercial, recursos humanos, jurídico, finanças, marketing e tecnologia da informação.