Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Proprietários de Vans escolares de São Carlos tem entre os dias 10 e 14 de janeiro de 2022 para regularizar autorização para exercício da atividade

Da Redação – 28/12/2021

 

Motoristas de transporte escolar de São Carlos foram convocados pela prefeitura para a regularização semestral para a atividade em 2022. Segundo portaria da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito publicada na quinta-feira(23), os permissionários que têm autorização para exercer a atividade têm entre os dias 10 e 14 de janeiro para efetuar a renovação.

A entrega da documentação deve acontecer no Detran e na sede da Secretaria. Entre os documentos pedidos estão a declaração de renovação do transporte escolar, certidão de posse do veículo, carteira de habilitação, antecedentes criminais e prontuário da CNH. São ainda pedidos certificado de curso de transporte escolar, exame toxicológico, relação de escolas atendidas e cópia do último alvará.

A portaria ainda informa que, após a entrega da documentação completa, o permissionário receberá o selo de autorização semestral do Detran. A etapa será efetuada na garagem da prefeitura, na Avenida Salgado Filho, 400.