Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Projeto Cultural leva cinema aos caminhoneiros que trafegam pela Rodovia Washington Luís

Da Redação – 22/02/2022

 

Segue até o dia 25, um Projeto Cultural leva cinema aos caminhoneiros que trafegam pela Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara – os motoristas poderão assistir a filmes, curtas- metragens e documentários nos pontos de parada.

A programação faz parte do Cine Caminhoneiro, projeto patrocinado pela AB Triângulo do Sol, via Lei Federal de incentivo à cultura, e realizado pela magma. As sessões serão realizadas no posto Pau Seco – KM 277. Ás 10h, 11h, 15h e 16h serão exibidos curtas e documentários. Nos horários das 12h, 18 e 20h passarão filmes.

As exibições ocorrem dentro de uma carreta equipada com telão, sistema de som, iluminação especial, climatização e 32 poltronas. por causa dos protocolos contra a Covid-19, a carreta está trabalhando com sua capacidade reduzida pela metade, intercalando a ocupação dos assentos.

Para assistir aos filmes, os caminhoneiros precisarão passar pela aferição da temperatura, higienizar as mãos com o álcool gel e utilizar as próprias máscaras de proteção.