Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Programa social “Prefeitura nos Bairros” teve atendimento iniciado na última terça-feira

Da Redação – 11/05/2022 – Foto: Divulgação / Prefeitura de Araraquara

 

Teve início nesta terça-feira(10), em Araraquara, o atendimento social do Programa “Prefeitura nos Bairros”, no Caic “Prefeito Rubens Cruz”, que fica na Av. Bercholina Alves Carvalho Conceição, Jardim Roberto Selmi Dei. 

A ação vai até o próximo dia 20, sempre das 8h30 às 13h, quando profissionais de todas as Secretarias da Prefeitura ficam à disposição para resolver os problemas da população e realizar serviços como cadastro para castração de animais, divulgação de cursos e vagas de emprego pelo PAT, atendimentos nas áreas da saúde e da assistência social, serviços do DAAE, ouvidoria da prefeitura, vagas para escolinhas de esportes e oficinas culturais, dentre outros.

O atendimento social integra a quarta fase do Programa, que vai até o dia 27 de maio nas regiões do Selmi Dei e do Jardim São Rafael. No São Rafael, esse serviço será oferecido entre os dias 24 e 27 de maio no CEU das Artes “Deodata do Amaral”, que fica na Rua Cabo PM Benedito Vieira Góes, 340.

A Fase 1 do programa foi realizada nas regiões do Parque Residencial São Paulo e do Jardim Universal, enquanto a segunda fase passou pelo Yolanda Ópice e Vale do Sol. Já a fase 3 atuou nas regiões do Cecap, Iguatemi, Cruzeiro do Sul e Portal das Laranjeiras.