Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Programa Paulista de Capacitação para exportações está com inscrições abertas

Da Redação – 21/01/2022

 

O Programa Paulista de Capacitação para exportações, o Exporta SP, está com inscrições abertas para a seleção de 300 micro, pequenas e médias empresas, de todas as regiões do estado, interessadas em receber treinamento para acessar o mercado internacional.

Os empresários têm até o dia 11 de fevereiro de 2022 para fazer o cadastro pelo site da Investsp (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade): www.investe.sp.gov.br. Para participar do Exporta SP, o interessado, depois de se cadastrar no site da Investsp, passa por um processo de seleção.

A ideia é avaliar o estágio no qual a empresa se encontra para acessar o mercado externo. Se for selecionada, ela receberá o contato de um tutor que irá prepará-la para cumprir todas as etapas do treinamento.

A capacitação dura 4 meses e aborda os temas que mais desafiam os empresários no processo de internacionalização de seus produtos e serviços. ao longo do treinamento, questões como inteligência comercial, formação de preços, adequação de produtos e serviços, planos de negócios, marketing e vendas são abordadas por especialistas da fundação instituto de administração (FIA).

Para mais informações, visite o site da Investsp e acesse a seção sobre o Exporta SP. Ou entre em contato com a equipe de promoção de exportações da agência: e-mail: [email protected] ou telefones: (011) 3100-0309 e (011) 3100-0395.