Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Profissionais das Forças de Segurança Pública da região coemçam a ser vacinados contra a covid-19 nesta segunda-feira

Da Redação – 05/04/2021

 

A Secretaria de Saúde de São Carlos dá início nesta segunda-feira (05) a vacinação contra a covid-19 dos profissionais das forças de segurança pública, todos serão imunizados no prédio do 38º Batalhão de Polícia Militar do interior, localizado em São Carlos, e que vai funcionar como um posto regional de vacinação.

Além dos policiais de São Carlos, também serão vacinados os profissionais que trabalham em Ribeirão Bonito, Ibaté, Dourado, Descalvado, Santa Rita do Passa Quatro e Porto Ferreira.

A imunização engloba os Policiais Militares da Infantaria, Corpo de Bombeiros e Policiamento Ambiental de São Carlos, Polícia Civil da região, Polícia Técnica Científica e Guardas Municipais de São Carlos, Ibaté e Porto Ferreira. A aplicação das doses segue até sexta-feira, e a previsão é imunizar 820 profissionais.

Os profissionais de segurança pública também começarão a ser vacinados em Araraquara. No município, a imunização acontece na sede do 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h, até o próximo dia 12 de abril.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.