Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Presidente Bolsonaro desautoriza fala do vice, Hamilton Mourão, que disse que o Brasil não concorda com a invasão do território ucraniano por tropas russas

Por Agência Rádio 2 – 25/02/2022

 

Presidente Bolsonaro desautoriza fala do vice, Hamilton Mourão, que disse que o Brasil não concorda com a invasão do território ucraniano por tropas russas. Em live nas redes sociais, o mandatário que quem fala sobre esse assunto é o presidente e que o presidente chama-se Jair Messias Bolsonaro’.

Ministro Edson Fachin, do STF, concede liberdade condicional a Paulo Maluf, condenado por lavagem de dinheiro e caixa 2. O ex-governador de São Paulo e ex-deputado federal tem 90 anos e está internado na capital paulista, diagnosticado com covid.

Inscrições para o Prouni terminam às 11 e 59 da noite desta sexta-feira. Programa oferece bolsas de estudo de 50 e 100% em faculdades particulares a estudantes de baixa renda.

CBF decide pelo afastamento definitivo de Rogério Caboclo do comando da instituição. Ele está envolvido em denúncias de assédio sexual e assédio moral.

Ônibus da delegação do Bahia sofre ataque a bomba quando chegava à Arena Fonte Nova para a partida contra o Sampaio Corrêa, na noite de ontem. Jogadores ficaram feridos, e o goleiro Danilo Fernandes precisou, inclusive, ser levado para um hospital.