Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Prefeitura de Araraquara faz nova tentativa de venda do CT do Pinheirinho e Estande de Tiro

Da Redação – 30/07/2021

 

A prefeitura de Araraquara fará uma nova tentativa de venda do Centro de Treinamento (CT) do Pinheirinho e do antigo Estande de Tiro do Tiro de Guerra. As primeiras licitações terminaram sem interessados na última quinta-feira (22).

As novas licitações ocorrem no dia 31 de agosto, às 10h30 e 14h30, para o CT e Estande de Tiro, respectivamente. A primeira área que receberá propostas é anexa e desmembrada do Parque Pinheirinho, possui 138,2 mil metros quadrados, cinco campos de futebol e vestiários.

O CT atualmente é utilizado pela Ferroviária S/A, principal interessada na compra do local. Porém, ao tomar conhecimento do valor de avaliação no edital, de R$ 15,3 milhões, verificou que está acima de sua capacidade de investimento.

Já a outra área está localizada no Jardim Águas do Paiol e possui 20 mil metros quadrados, com construção abandonada e está avaliada em R$ 3,9 milhões. Em ambos os casos, vence a licitação quem oferecer o maior valor para arrematar as áreas.

Além do CT do Pinheirinho, a prefeitura também fará nova licitação para tentar vender o antigo Palmeirinhas e Hospital Psiquiátrico.