Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Prefeitura de Araraquara abre recadastramento e cadastramento de ambulantes para trabalho em dezembro

Da Redação – 17/11/2021

 

Está aberto o período de recadastramento e cadastramento de ambulantes de gêneros alimentícios para trabalharem durante o horário especial do comércio de Araraquara no mês de dezembro.

Ainda não se sabe a quantidade de vagas e locais que serão oferecidos, mas o preenchimento deve ser realizado no CEAT – Centro de Atendimento ao Trabalhador (PAT) entre os dias 16 e 19 de novembro, das 8h às 12h na Sede da Coordenadoria Executiva do Trabalho e Economia Criativa e Solidária (Cetecs), que fica na Av. Nabor Rodrigues dos Santos, 467, Jardim dos Manacás, Araraquara.

O interessado deve apresentar os originais da Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), alvará de licença de localização e funcionamento, alvará sanitário, comprovante de endereço atual (conta de luz, água, telefone, contrato de locação do imóvel onde reside ou preenchimento de declaração de domicílio). Para se cadastrar, o interessado deve possuir inscrição municipal em Araraquara e estar em dia com tributos e taxas municipais referentes ao ano de 2020, não podendo haver dívidas com o município (inclusive taxas de vigilância sanitária, até o ato da inscrição, uma vez que os órgãos competentes serão consultados, podendo a inscrição ser cancelada em caso de constatação de pendências.

Os inscritos serão informados em data posterior, por meio de edital público, sobre o número de vagas, as condições de participação e a data do sorteio. Mais informações podem ser obtidas no PAT pelo telefone (16) 3322-9530, das 7h15 às 15h e das 8 às 14h.