Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Prefeito de Araraquara envia Projeto de Lei para aprovação na Câmara

Da Redação – 05/01/2021

 

O Prefeito de Araraquara, Edinho Silva, enviou à Câmara Projeto de Lei que trata da Reforma Administrativa Municipal.

O texto recria as Secretarias de Administração, Meio Ambiente e Sustentabilidade, além de gerências e coordenadorias extraordinárias.

Protocolado nesta segunda-feira (4), os Projetos de Lei serão discutidos e votados durante sessão extraordinária da Câmara, que acontece nesta quarta-feira(06). Nas mudanças o texto também prevê a Instituição da Fundação Escola de Goveno do Município, que faz parte da administração pública direta municipal e passará a compor a administração pública indireta.

Caso a medida seja aprovada pelos vereadores, a composição do primeiro escalão da prefeitura será formado por 15 secretarias:  Justiça, Modernização e Relações Institucionais; Secretaria de Administração; Comunicação; Governo, Planejamento e Finanças; Cultura; Educação; Saúde; Assistência e Desenvolvimento Social; Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública; Desenvolvimento Urbano; Direitos Humanos e Participação Popular; Esporte e Lazer; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Obras e Serviços Públicos e; Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo.