Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Poupatempo de Araraquara segue sem atendimento presencial na Fase Emergencial do Plano São Paulo

Da Redação – 06/04/2021

 

O Poupatempo de Araraquara segue com atendimento presencial suspenso até o final da Fase Emergencial do Plano São Paulo, no dia 11 de abril. A medida vale para as 82 unidades do Estado.

O atendimento online é realizado através do site ou aplicativo poupatempo digital, onde 130 opções de atendimento são mantidos sem precisar se arriscar fora de casa.

Casos emergenciais podem ser solicitados pelo fale conosco, onde é feita uma avaliação do caso e retorno pelas equipes do órgão.

Lembrando que a retirada de documentos já agendados está permitida através de apresentação de protocolo, assim como serviços de drive thru, carteira de trabalho, consulta de multas e renovação e segunda via de CNH, seguro desemprego, licenciamento, entre outros podem ser solicitados pelos aplicativos.

Vídeos tutoriais sobre os atendimentos digitais estão disponibilizados no portal do poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) e também no canal do youtube www.youtube.com/poupatemposp.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.