Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Parque Ecológico de São Carlos será reaberto em setembro

Da Redação – 16/08/2021

 

O Parque Ecológico de São Carlos vai ser reaberto ao público a partir do dia 1º de setembro. O local não recebe visitantes desde de março de 2020 em cumprimento ao Decreto Municipal que estabeleceu medidas de distanciamento social para evitar a transmissão da covid-19. Mais 4 mil pessoas passavam por fim de semana no Parque de São Carlos, inclusive de outros municípios e estados.

Inicialmente somente poderão visitar o parque pessoas que fizerem o agendamento online com dois dias de antecedência. O parque ecológico estará aberto ao público de terça a sábado, sendo de terça a sexta das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 16h30. às segundas-feiras, domingos, feriados e pontos facultativos permanecerá fechado.

Os interessados vão ter a possibilidade de agendar a visita de duas horas em 4 horários de terça a sábado: 8h, 10h, 12h e 16h. O limite estabelecido é de 1.000 pessoas por dia, 250 por horário de agendamento. As crianças (de qualquer idade) serão contabilizadas também.

Para fazer o agendamento é necessário preencher o formulário com nome completo, idade e CPF (exceto para crianças menores de 12 anos). Cada CPF poderá agendar a visita apenas uma vez por mês. O agendamento poderá ser realizado a partir do próximo dia 23 de agosto pelo site da prefeitura de São Carlos no www.saocarlos.sp.gov.br no ícone “agendamentos”.