Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres a prefeitura de São Carlos realiza ato solene com o tema “ A vida e feita de lutas e não de flores”

Da  Redação – 08/03/2022

 

E comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de São Carlos realiza nesta terça-feira(08), a partir das 9 da manhã, no auditório do Paço Municipal, um ato solene que esse ano tem como tema “ A vida e feita de lutas e não de flores”.

Todas as representantes mulheres da atual administração vão falar sobre a importância das políticas públicas voltadas para as mulheres e dos serviços disponíveis em São Carlos no caso de violência doméstica.

Durante o ato também será feito o anúncio da criação da Casa de Apoio Feminina que deve ser inaugurada no próximo dia 18 de março. Será um serviço de acolhimento diferenciado para a situação de rua, vulnerabilidade social e violências.

As vagas poderão ser acessadas através do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), do Centro POP (Centro de Referência para População em Situação de Rua) e da Casa de Passagem (Albergue).