Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Padre João Orlando é empossado administrador paroquial em Mineiros do Tietê

Com informações e fotos da Pascom Paroquial Senhor Bom Jesus – 26/04/2021

 

No Quarto Domingo da Páscoa, domingo do Bom Pastor, 25 de abril de 2021, às 10h, na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, aconteceu a solene celebração Eucarística, na qual foi empossado o Padre João Orlando Cavalcante de Souza, como Administrador Paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus.

A Celebração foi presidida por Dom Eduardo Malaspina, Administrador Diocesano, a Santa Missa contou com a concelebração dos Padres:  Flávio, Aldenir, José Miraldo, Cônego Alberto do Rio, e foi assistida pelo Diácono Wilson, da religiosa Irmã Cida – Franciscana da Imaculada Conceição, de sua irmã Erlandia e sobrinho Miguel, dos paroquianos, autoridades civis e amigos.

Na homilia, Dom Eduardo Malaspina convidou o novo administrador paroquial, a imitação do Bom Pastor, do Belo, pleno e sumo Pastor: “O Belo Pastor dá sua vida pelas ovelhas, conhece suas ovelhas e as conduz a vida feliz. Seja feliz Padre João Orlando Cavalcante e seja um Bom Pastor”, enfatizou Dom Eduardo.

A comunidade reunida fez uma mensagem e disse: Conte sempre conosco e com as bençãos de nosso padroeiro, Senhor Bom Jesus. Seja muito bem vindo, Pe. João Orlando!

Ao final da Santa missa, Padre João Orlando, agradeceu a Dom Eduardo, ao Colégio dos Consultores, aos Padres e a todos que participaram da Santa Missa: “Rezem por mim, e eu rezarei por todos. Obrigado, mais uma vez pela presença dos que puderam vir, e também os que ajudaram organizar esta celebração. Deus abençoe todos que nos seguiram pelos meios de comunicação. Vocês Paróquia Senhor Bom Jesus, a partir de agora são a minha família. Contem comigo e quero contar com todos vocês”, destacou o novo administrador paroquial.