|
|
A ONG Bikers Araraquara, com apoio da Prefeitura Municipal, promoverá no dia 11 de novembro, um sábado, a 3ª edição do Pedal Solidário. O evento, que reunirá ciclistas de todas as idades e habilidades, terá como objetivo arrecadar itens para a Geladeira Solidária da Unidade de Oncologia da Santa Casa de Araraquara (CORA).
O percurso terá aproximadamente 10 quilômetros e passará por pontos turísticos da cidade, como o Teatro Municipal, a Avenida Bento de Abreu e o balão do Daae. A concentração será às 15h, atrás do Teatro Municipal.
Os itens arrecadados serão caixinhas de água de coco e bebida tipo Toddynho (individuais) e bolachas tipo Pit Stop/Club Social e biscoito de polvilho. No ano passado, o evento reuniu aproximadamente 200 ciclistas.
A participação é gratuita, mas os organizadores pedem que os participantes façam uma doação de um dos itens listados acima. Os itens arrecadados serão distribuídos aos pacientes oncológicos da Santa Casa de Araraquara.
Serviço
3º Pedal Solidário
Data: 11 de novembro de 2023
Horário: Concentração às 15h
Local: Atrás do Teatro Municipal
Percurso: Avenida Bento de Abreu, Rua São Bento, Avenida José Bonifácio, Rua Nove de Julho, Avenida Bento de Abreu, balão do Daae e retorno ao Teatro Municipal
Inscrições: Gratuitas, mas com doação de itens para a Geladeira Solidária
Mais informações: (16) 99123-4567





por 