Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Novo sistema de saúde informatizado é implantado em Barra Bonita

Da Redação – 29/04/2021

 

Um novo sistema de saúde informatizado está sendo implantado em Barra Bonita, por causa dessa mudança, a Secretaria de Saúde do Município que será necessário um recadastramento dos usuários da rede municipal de saúde.

O recadastramento é obrigatório para que a população possa usufruir dos benefícios oferecidos pelo SUS, tais como consultas, exames e cirurgias.

Para que não haja aglomerações e mais comodidade é possível fazer o recadastramento online, basta acessar um link (www.barrabonita.sp.gov.br/cadastro-paciente), e preencher o formulário. um vídeo explicativo está no início do cadastro que dá instruções de como preencher o formulário.

O cadastro online é provisório e válido até dia 30 de setembro. Para que o cadastro se torne definitivo e o cartão saúde possa ser emitido,  é apresentar na unidade de saúde mais próxima, até a data informada alguns documento.

 

Relação dos documentos:

Cartão do sus, documento de identidade, comprovante de residência, em caso de residir em imóvel alugado que não esteja em nome do usuário, cônjuge, apresentar contrato de locação ou declaração da imobiliária, em caso de morar em residência de parentes sem comprovação de aluguel, apresentar a declaração de residência com firma reconhecida.