Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Novo Refis de Araraquara, trás facilidades no pagamento

Da Redação – 10/12/2020

 

A população de Araraquara tem até o próximo dia 23 de dezembro para acertar suas pendência em impostos municipais, evitando que os débitos atrasados sejam questionados judicialmente.

Isso poderá ser feito por meio do Programa de Recuperação Fiscal do município de Araraquara, o Refis 2020 que é válido para pessoas físicas e empresas.

O novo Refis traz maior facilidade para o pagamento dos débitos, como parcelamento em até 24 ou 48 meses.

Podem ser incluídos no Refis todos os débitos dos contribuintes lançados até o exercício de 2020, com origem tributária ou não tributária, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar.

São débitos de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), taxas de poder de polícia administrativa lançados no exercício em curso e multas aplicadas em razão do exercício do poder de polícia pela administração pública municipal direta, além de débitos referentes ao DAAE (Departamento Autônomo de Água e Esgotos).

A inscrição deve ser feita mediante agendamento por telefone, e-mail e pelos canais de whatsapp da prefeitura.

Os débitos já incluídos em parcelamentos concedidos e com parcelas ainda por vencer poderão ser incorporados no novo Refis por meio de solicitação do interessado, mediante a rescisão do acordo anterior e a atualização do valor do débito.

para aderir, basta entrar em contato:

Paço Municipal (16) 3301-5171 e 3301-5109

DAAE 0800-770-1595