Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Novas regras para o retorno presencial dos servidores da educação passam a vigorar a partir de hoje

Da Redação – 12/07/2021

 

Passa a vigorar a partir de hoje(12), as regras para o retorno presencial dos servidores da educação que estão em teletrabalho e já foram imunizados. De acordo com o documento definido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, o retorno deve ocorrer, integralmente, 14 dias após o profissional estar totalmente imunizado, ou seja, com a segunda dose ou dose única já aplicada.

Já o teletrabalho (home office) continua em vigência para os profissionais que fazem parte de grupo de risco e não puderem ser vacinados, conforme prescrição médica. Ainda deverão permanecer nesta modalidade os servidores com suspeita ou diagnóstico positivo de covid-19 atestada ou por recomendação do agente de Vigilância Epidemiológica.

Servidores que, por opção, não tomem a primeira ou segunda dose no prazo originalmente definido pelo calendário de vacinação local também deverão cumprir jornada presencial.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.