Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Nova interdição na região da Praça Itália em São Carlos

Da Redação – 01/04/2022

 

A pedido da empresa Rumo, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de São Carlos vai interditar, a partir das 8h da próxima segunda-feira (04), a faixa de rolamento do trecho viário da Rua João Lourenço Rodrigues no sentido da rotatória da Escola Estadual Jesuíno de Arruda para a Praça Itália.

A Rua Lúcio Rodrigues ficará aberta somente para trânsito local, a conexão com a Rua João Lourenço Rodrigues será fechado. A interdição permanecerá até o dia 22 de abril.

A interdição será necessária para a execução da rede pluvial de drenagem e pavimentação da via em continuidade das obras de melhorias na região da Praça Itália.

Neste período, provisoriamente, a Rua João Lourenço Rodrigues passará a operar em mão única de circulação. Será sinalizada uma faixa reversível no sentido bairro/centro, entre a rotatória da Escola Estadual Jesuíno de Arruda e a Praça Itália. Os pontos de desvio estarão devidamente sinalizados e os agentes de trânsito estarão no local para orientação.

A Secretaria Recomenda aos motoristas que utilizem rotas alternativas como a Rua Julião José dos Santos (região da CDHU), Rua Itália e o viaduto Antônio Massei (viaduto 04 de Novembro) na Rua Cândido Padim.