Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Na Bola: Noite decisiva para o Palmeiras, na Libertadores, e para os líderes da Série B

Por Agência Rádio 2 – 08/12/2020

 

Uma única partida abre as quartas de final da Libertadores da América.

Nove e meia da noite, no horário de Brasília, o Palmeiras visita o Libertad, do Paraguai, no tradicional estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.

Melhor time da competição, até agora, o Verdão, por outro lado, jogará desfalcado, por exemplo, do camisa 10 do time, o atacante Luiz Adriano, machucado, e do técnico Abel Ferreira, que está com Covid.

Apesar de o Palmeiras ser o favorito, o zagueiro Gustavo Gomes, que é paraguaio e foi revelado pelo Libertad, lembra que o time conta com nomes importantes da seleção do País e avisa que o Verdão terá trabalho.

Mas, também, que a ideia é buscar o resultado fora de casa, como tem acontecido na Libertadores e na Copa do Brasil.

Os demais jogos das quartas de final da Libertadores serão disputados na quarta e na quinta, inclusive Grêmio e Santos; assim como o duelo de volta das oitavas, entre Boca Juniors e Inter.

Por fim, oito partidas abrem, nesta terça, a vigésima sétima rodada da Série B do Brasileirão, que pode ter mudanças, principalmente no G4.

O Juventude, que recebe o Oeste, às quatro; e a Ponte Preta, que visita o Botafogo, sete e 15, podem entrar.

Mas o Cuiabá, que é o quarto, recebe o Vitória, às nove e meia, e não quer sair.

A terça-feira ainda terá, entre os jogos de destaque, um confronto direito entre o segundo e o terceiro, América e Sampaio Correa, às sete e 15; o clássico do Avaí contra a líder Chapecoense, às nove e meia; e o duelo entre CRB e Cruzeiro, no mesmo horário.

As outras partidas do dia serão Guarani e Operário, às quatro e meia; e Confiança e CSA, às nove e meia.