Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Mais uma unidade escolar de Araraquara fecha suas portas após a confirmação de casos positivos de covid-19

Da Redação – 12/05/2021

 

Mais uma unidade escolar de Araraquara precisou fechar suas portas, após a confirmação de casos positivos de covid. Dessa vez foi o Centro de Educação e Recreação (CER) Maria José Pahin da Porciúncula, localizada no Jardim Iguatemi.

É a sétima unidade de ensino a suspender suas atividades. A creche vai permanecer fechada por sete dias para sanitização.

O CER tem autorização para receber 35 crianças, de 0 a 5 anos, mas apenas oito têm frequentado diariamente as atividades.

Desde a retomada das aulas presenciais, em abril, já fecharam CERs Dr. José Alfredo Amaral Gurgel, no Jardim Adalberto Roxo; Cyro Guedes Ramos, no Santa Angelina e Eloá do Vale Quadros, na Vila Xavier.

As escolas de ensino fundamental Waldemar Saffiotti, no Jardim Cruzeiro do Sul; Henrique Scabelo, no Jardim das Hortências, e Gilda Rocha de Mello Souza, no Jardim Indaiá, também confirmaram casos e precisaram ser fechadas.

 

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.